Cancelamento

Cancelamento Bikeita:


A Bikeita poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes
situações: Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra
no Cartão de Crédito pela Pagseguro, Bcash, Cielo, não pagamento do Boleto Bancário
dentro do prazo ou por não consistência dos dados preenchidos no pedido de compra.


Você cliente tem o prazo de Seis dias uteis, a contar do recebimento do produto,
para cancelar a compra;
A mercadoria não poderá apresentar indícios de uso e estar com o lacre violado.
Neste caso, você poderá optar pela restituição do valor do produto, excluindo-se
o valor cobrado pelo frete, ou pela troca poroutro produto de maior ou menor valor,
sendo necessário o pagamento da diferença. Os custos deenvio do novo produto serão
responsabilidade do cliente.

Cancelamento dos pedidos ainda pendentes pelo Cliente:

Quando o cliente precisar cancelar um pedido registrado no sistema, poderá fazer
uma solicitação, através do telefone (011) 20735582, ou via e-mail contato@bikeita.com.br,
informando o número do pedido e uma cópia do e-mail enviado pelo sistema automático de
venda da Bikeita da época da compra.

EQUIPE BIKEITA

Identifique-se Esqueceu sua senha? recuperar senha.
Recuperar Senha